(19)

(19)

(19)

Prótese

Gostou? compartilhe!

A prótese de mama se caracteriza por ser um objeto que está costumeiramente ligado ao aumento de mamas. Na prática, aliás, este tal aumento pode se responsabilizar por promover as seguintes ações:

  • Elevação do tamanho e da projeção dos seios da paciente;
  • Melhoria de seu equilíbrio corporal;
  • Otimização de suas autoestimas e autoconfianças.

Além disso, também pode-se dizer que a cirurgia de aumento de mama se vale de prótese e implantes para proporcionar volume aos seios no sentido de restaurar a perda mamária protagonizada após perdas de peso ou gravidez.

Ou seja, toda e qualquer mulher que se sente insatisfeita com os tamanhos de suas mamas pode apostar na prótese ou na cirurgia de aumento mamário, pois ambas as circunstâncias/ambos os procedimentos podem ser válidos para reconstruir a mama após o aparecimento de lesões ou masectomias.

O pós-operatório do procedimento que visa o aumento mamário demanda atenção e recuperação!

Por mais que diversos outros fatores também estejam envolvidos na aplicação de prótese e/ou aumento mamário, não há como deixar passar a informação que confirma que o período de recuperação pós-cirúrgica é, neste caso, normal e equivalente a um intervalo de 24 a 48 horas.Na sequência, também é recomendado que a paciente se preocupe em repousar por alguns dias, uma vez que dores e inchaços podem ser frequentes principalmente nas semanas que sucedem o procedimento em si.

Saba mais sobre prótese

A Clínica Nepomuceno de Cirurgia Plástica, Estética e Bem Estar promove o implante de prótese nos mais diferentes perfis de mulheres. Saiba mais a este respeito!